sábado, 21 de janeiro de 2012

Relacionamento de Justin Bieber com a Selena Gomez...

Recentemente Selena viu-se envolvida num rumor de que estaria a namorar com Justin Bieber depois de ambos terem sido vistos a sair de um café juntos na mesma altura, Justin lançou uma nova música intitulada “Latin Girl” o que desde logo levou muitos a questionar-se se a rapariga latina sobre quem Bieber canta seria na realizade Selena, hipótese que a própria colocou de lado.
No entanto, após insistência, quando lhe colocaram a questão que nome daria a uma música sobre o Justin Bieber? Selena respondeu “Olhos castanhos, ele tem uns olhos muito interessantes. São castanhos avelã. São muito bonitos“.

Ah! Selena como você é seca em... Os olhos de Justin Bieber são perfeitos

Justin Bieber também comentou os rumores reafirmando que não existe nada entre os dois, “As pessoas sempre vão estar interessadas na minha vida pessoal e na vida pessoal dos outros…mas eu acho que há certas coisas que devo guardar só para mim. Eu estou a divertir-me enquanto sou adolescente“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário